terça-feira, 3 de novembro de 2009

Versos Vagos




Perdi o rumo de novo,
Perdi os passos.
Estou sozinha e agora vejo que sempre estive.
Não tenho mais medo,
Mas ainda sinto dor.
Eu sabia, de alguma forma eu sempre soube...
Que vc não partiu
Apenas nunca chegou.
Passou e nunca veio pra ficar.
De quem é a culpa?
Culpa de que?
Ninguém machucou
Mas todo mundo se feriu.
Por gostar?
Por querer?
Por pensar?
Por viver?
Por sentir?
Por voar?
Não mentir
Nem provar?
O que ficou?
Esse vazio de novo, essas palavras
Que não saciam nem curam?
Essas lágrimas vãs que nunca dizem nada?
Que não transbordam nem calam
O mundo
Nem sempre parece redondo,
E agora me sinto jogada num canto
Longe, longe
Distante de tudo.
E eu me sinto estrangeira
Em ruas que passo todo dia
Visitante do meu lar,
Esporádica em meio ao cotidiano...
Sem ser...
Perdi o rumo, mas não vou parar
Meu caminho é longo...
O sol vai secar essa dor
E aquecer esse frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o que leu aqui ou o que tem lido por aí!