sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Não querer

" O Senhor "F"
Vive a querer
Ser Senhor "X"
Mas tem medo de nunca voltar
A ser o Senhor "F" outra vez... " - Senhor F - Os Mutantes


Nos teu olhos vi a luz
Que nunca saberei descrever
Olhos que me fizeram
Querer não querer
Porque querer era errado
Me fez não querer
Querer você.

Nas tuas palavras vi o ânimo
Que nunca saberei explicar
Palavras que me fizeram
Parar um pouco pra pensar
Porque pensar é necessário
Me fez querer
Ser como você.

No teu carinho vi o paraíso
Que nunca poderei alcançar
O paraíso dos que fizeram
Jus por merecer
Porque não faço, apenas calo
Por tanto querer você
Por querer ser você.

Nos teus passos vi a atitude
Que nunca vou entender o por que
Atitude de quem não tinha
Muito la o que fazer
Porque querer era errado
E ainda parece ser.

Nos labirintos que se movem
Sinto-me perdida como nunca
Pensei que pudesse ser
Labirintos de sentimentos
Idéias e loucuras que não podem ser
Porque ser era errado
E ainda parece ser.

Porque fingir era errado
E ainda parece ser
Porque sofrer calado
É tudo que posso fazer
Porque partir era dolorido
E ainda parece ser
Mas ainda me parece
O melhor a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o que leu aqui ou o que tem lido por aí!