quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Versos Vagos II


Essa tristeza que não sei explicar
Essa dor que não dói fundo
Essa ferida que não fecha.

Tanta coisa pra cultivar na vida
E eu cultivo a melancolia
Repetindo o refrão do poeta
"...eu semeio o vento
na minha cidade
vou pra rua e bebo a tempestade..."

Memórias de criança
Me revoltam o estômago
Quando deveriam me alegrar.
Um enjoo convulsivo e
Uma náusea vertiginosa -
Medo, muito medo
De pedir pro tempo voltar.

Se o tempo pudesse voltar dessa vez
Não sei que minuto resgataria
Não abriria mão de te conhecer
Mas tentaria outra forma.

Tem gente que diz
Que o que começa errado assim termina
Mas quem é que erra amando?
ou quem ama errado??????

Essa tristeza seca
Amor requentado
Arroz com feijão
Violação
Mente perturbada
Alienação
Futuros roubados
Massificação
Destino alterado
Mesmificação
Desejos calados
Masturbação
Gritos abafados
Na escuridão
Caminhos cruzados
Predestinação
Olhares trocados
Fascinação
Paixão
Tesão
Obsessão
Perdão...

Um universo inteiro vivo
Nas dobras da tua íris
Um passado inteiro morto
Enterrado às raízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o que leu aqui ou o que tem lido por aí!