quinta-feira, 13 de maio de 2010

...Dessa vez...

Poemas e canções

Ainda não me atingiram o peito

Como sempre atingem...

É só questão de tempo,

Eu sei...



Eu sei e já vi esse filme

Always happens like that

Mas dessa vez é diferente

Dessa vez há algo além.



Estou tranqüila, porém ansiosa

Pra descobrir o que é

Eu sei, dessa vez o sabor

Não vai ser tão doce

Mas vai durar um tempão



Os raios de Sol

Que vieram pra ficar

Pra deixar tudo claro

Mas não pra queimar



Vai ser bom dessa vez,

Eu sei...

Não vai ser tão quente

Mas o calor vai

Durar um tempão!



Eu sei, eu soube

Quando olhei você eu sabia

E eu sinto quando te olho.



Gosto de fazer planos

Gosto de me jogar

E agora não sei o que faço

Não dá pra calcular.



Já consultei os astros

Como disse Jorge Ben

Mas nem ligo pro que dizem

Só quero pagar pra ver.



Tudo bem se ficarmos assim

Nada certo, nada fixo

Mas tudo exatamente no lugar

Coração no peito

Cabeça sobre o pescoço


E a gente rolando na grama

Cansando na cama

Fugindo do drama

Que plano sacana

Assoviar chupando cana...

Um comentário:

Deixe sua opinião sobre o que leu aqui ou o que tem lido por aí!