sexta-feira, 14 de maio de 2010

My Last Words - Megadeth


Minha vida está no tempo certo

Mas outra vez meus sentidos estão atrasados

Sinto um poder instável

Mas eu ainda tenho que jogar

Seis por um, são as chances

E, nós temos as maiores apostas

E, mais uma vez

Eu aposto minha vida hoje

Metal altamente polido

O óleo o faz brilhar

Encha a câmara do terror

Sua mente começa a gritar

Sua vida é como um gatilho

Nunca causa problemas até que seja apertada

Agora você abre um sorriso

Enquanto aperta o gatilho



Abaixe a pistola

Agora dê um giro nela

Tão logo pare de girar

Oh não, o jogo começa

Uma maneira odiosa de vingança

Um pouco de um pecado divertido

Carregue outra bala

Agora o segundo round se inicia



Uns resquícios de pólvoras

Umas gramas de chumbo

Um toque no gatilho

Um toque dentro da cabeça

Tome outro drinque, e

Aumente as últimas apostas

Penso em minhas últimas palavras

Talvez elas sejam o que eu preciso dizer



Um estalo vem do martelo

Que não pôde pregar um prego

Sinta aquela fria sensação de perder os sentidos

Ou o vermelho do Inferno grelhando

Uma fração de segundo

Faz você perder, ou talvez ainda

Passar despercebido

E, juntar sua poderosa matança



Acrescente outra bala

O terceiro round começa

Tão logo pare de girar

Oh não, o jogo começa

Por favor, sem essa de

“Eu te devo uma"

em marcadores para a morte

Qualquer um joga? Qualquer um

Qualquer pessoa

Qualquer um joga



Você, você, a próxima vítima

O próximo a morrer

Você, você, a próxima vítima

O próximo a morrer

Você, venha, a próxima vítima

Sua vez de morrer

Você, venha, a próxima vítima

Sua vez de morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o que leu aqui ou o que tem lido por aí!