quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dias Estranhos III

Dias estranhos

Em que me lembro de quem fui

Estranhos dias em que me transformo

E sinto a corrosão dos ventos novos

Mudando tudo de lugar

Dias estranhos estes

Em que tento apagar

As mentiras do passado

E escrever uma história diferente

Tento brincar de Deus

E fazer um ser - humano novo

Me modificando,

Modificando meus modos

Nesses estranhos dias...

Dias estranhos nos trazem

A fria brisa do Outono

Em mais um final de Verão...

Estranhos dias de Março que se repetem...

Dias estranhos de uma estranha rotina

A qual eu nunca nunca nunca

Nunca imaginei pra mim

Estranho estranhar tranqüilidade,

Quietude e esperança em mim,

Já que o “novo eu” me faz tão bem!

Estranhas canções no rádio,

Nesses dias estranhos

Me fazem perceber que estou

Ficando velha

Estranhos dias em que envelheço

Mas são apenas dias estranhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o que leu aqui ou o que tem lido por aí!