quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dias Estranhos II

Dias Estranhos

Em que me perco de novo

Nas mesmas ruas sujas

Dias estranhos

Em quem me afogo

Nas mesmas mentiras

Apenas dias estranhos...

Dias estranhos

Em que tenho que me adaptar

A novos rostos, novos hábitos...

Dias estranhos

Em que me sinto vazia...

De dias estranhos em dias estranhos

Vou vivendo estranha

Estranhando minha cara

No espelho,

Estranhando não ouvir sua voz

Estranhando o tempo

Por ser tão veloz

Perdida entre duas estranhos

Olhando para um céu estranho

Nem azul nem cinzento

Perdida entre a estranheza

Das muralhas de cimento

Que aprisionam nossas almas

Presa por amarras digitais

Sou só mais uma estranha

Perdida entre

Dias estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o que leu aqui ou o que tem lido por aí!