quarta-feira, 10 de março de 2010

O truque

Perto demais das minhas mãos


Distante como sempre

Em teu propósito...

Relembro agora do truque da vida

Pra por o mundo entre nós dois.



Quem custa a entender

Acaba por não aceitar

E a vida parece curta demais

Segundos antes de se afogar.



Sabíamos de cor como ia acontecer

E entre outras coisas

Ainda nos conhecemos bem

A gente sabe como é

Que tudo vai acabar...



Quero relembrar como é o trque...

Qual carta vem agora?

Vou perder no meu jogo outra vez?

Vou pagar de novo pra ver?



Perto demais dos meus olhos

E longe, como sempre

Da minha mira.

Não vou perder outro tiro,

Não vou me entregar ao destino



Porque se é perto de você que me sinto

Mais próxima de mim

Essas dúvidas indissolúveis não deviam

Doer e causar tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o que leu aqui ou o que tem lido por aí!