segunda-feira, 14 de junho de 2010

...teve de tudo nessa relação!...

Como muitos ja sabem, estou me separando do Dê...
é dificil, claro, por milhões de motivos...
mas estou feliz por deixar parte da vida dele livre, pra que um alguem melhor cuide do coração dele do q eu vinha cuidando... ele merece...
um agradecimento especial aos nossos padrinhos e amigos próximos: valeu pela força, pelas rodinhas de cerveja e violão, pelos conselhos e desabafos em longos telefonemas, e principalmente: por abrilhantarem nossas vidas!
agora segue um poema escrito por ele... gostaria de tê-lo escrito eu! de qqr forma, faço minhas as suas palavras.

Abçs.
DéLee





Desde o Dia em que começou... Foi bom enquanto durou!




Teve Mutantes se apresentando...

Teve Jorge Ben sorrindo e cantando!



Teve churrasco do Seu Vidal...

Teve folia e também quebra-pau!



Teve cintada e tropeço na Rua...

Teve trepada olhando pra Lua!



Teve um ferro caindo no côco...

Teve careta e teve bem-loco!



Teve vinho lá de Bordeaux...

Teve Santo que veio e baixou!



Teve óculos que "eu não sei quem quebrou"...

Teve roupa que "eu não sei quem lavou!"



Teve inocência e teve castigo...

Teve abraço e teve abrigo!



Teve casinha lá em Jarinú...

Teve festinha e teve Raul!



Teve Tudo nesta relação...



Teve Fogo e teve Paixão...

Teve Sabbath e teve Falcão!



Teve Gabi e teve Vitão...

E teve Azia na contra-mão!



Teve dia de enxermos a pança...

Teve noite de farzemos bio-dança!



Teve noite de enchermos a cara...

Teve dias inteiros de tara!



Teve chiclete e teve chacrete...

Teve confusão lá no Fefelech!



Teve Aluísio e teve a Cris...

Teve até quem sarou do nariz!



Teve bandeja e teve Casório...

Teve alegria lá no cartório!



Teve mudança debaixo de chuva...

Teve menina com nome de uva!



Teve pãozinho amassado no braço...

Teve massagem e teve amasso!



Teve Bixiga e teve Japão...

Teve Liloca e teve Lulão!



Teve Ferê e teve Velhão...

Teve beijinho e teve atenção!







Teve Novidade e Eficiência...





Manhã inesquecível...





De Beneficiência!





Teve de tudo nesta relação...



.......................................................



E se me perguntar se já acabou...

Te falo de Coração!



Que seguimos no mesmo Trem!

Cada qual na sua Estação...



Obrigado por Tudo!
 
(fazendo minhas as palavras do bofe...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o que leu aqui ou o que tem lido por aí!