quarta-feira, 23 de junho de 2010

Medo de Amar Nº2

você me deixa um pouco tonta


assim meio maluca

quando me conta essas tolices e segredos

e me beija na testa, e me morde na boca

e me lambe na nuca

você me deixa surda e cega

você me desgoverna

quando me pega assim

nos flancos e nas pernas

como fosse o meu dono

ou então meu amigo

ou senão meu escravo



e eu sinto o corpo mole

e eu quase que faleço

quando você me bole e bole

e mexe e mexe

e me bate na cara

e me dobra os joelhos

e me vira a cabeça



mas eu não sei se quero ou se não quero

esse insensato amor

que eu desconheço

e que nem sei se é falso ou se é sincero

que me despe e me vira pelo avesso



não eu não sei se gosto ou se não gosto

de sentir o que eu sinto

e que me atormenta

e eu confesso que tremo desse sentimento

que de repente chega

e que me ataca

e assim me faz perder-me

e nem saber se esses carinhos

são suaves ou velozes

se o que escuto é o silêncio

ou se ouço vozes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o que leu aqui ou o que tem lido por aí!