quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Coragem

Perco o que sonhei
E fico com o que sobrou
Agarrou o que eu pensei
Ser os restos do teu amor

Migalhas caídas
No lugar do pão
Você segue em frente
E eu na contramão

Só pra ser diferente
Do filme que sonhei pra gente...

E o que é olhar pra trás
E ter apenas um instante
Saber que não vou ter
O teu retrato na estante

E o que é olhar pra frente
E não ter nem mais coragem
Pra te encarar de frente
E te dizer minha vontade

Vamos fugir daqui
Sem olhar pra trás
E ver de uma vez por todas
Que a vida pode ser bem mais

Vamos fugir daqui
Pra viver alem
Fazer o que a gente sempre quis
E não sabíamos com quem...

Um dia, no futuro
Quando o vendaval passar
E eu sair do escuro
E reaprender a andar

Vou me arrepender
Do beijo que eu não te dei
E de cada chance que eu tive
E não te roubei...

Vamos fugir daqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o que leu aqui ou o que tem lido por aí!