quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Heat Dies Down

Heat Dies Down


Kaiser Chiefs



I can just imagine you and me

Running out of steam

Going through the motions

I have no idea how you know

When I dip my toes

In other people's oceans



'Cos you had a local knowledge

Of the local area

And that impressed me quite

So I tried that night

To do all the things I thought you'd like

But that just made it worse

And I impressed you not

Well not a lot



So we started from the start...



When the heat dies down

I'll be back in town

And until that time

I'll be round at mine

When the heat dies down

I'll be back in town

And until that time

I'll be round at mine



When the heat dies down

When the heat dies down

When the heat dies down

When the heat dies down



I cannot imagine growing old

To have and to hold

Till death do part each other

'Cos I doubt I could stomach twenty years

Spending time at hers

Talking to that Mother



'Cos I got a wider knowledge of the world

I just can't face another argument about the rent

It all seems unimportant

In the grander scheme of things

'Cos I was purpose built

To not feel guilt



So we ended at the end...



When the heat dies down

I'll be back in town

And until that time

I'll be round at mine

When the heat dies down



Eu só consigo imaginar você e eu


Ficando sem esse 'calor'

Entrando na rotina

Eu não tenho idéia de quando você sabe

Quando eu me aventuro

No universo de outras pessoas



Você tem conhecimento local

Das pessoas da área

E isso me impressiona bastante

Então eu tentei aquela noite

Nós fizemos coisas das quais eu pensei que você gostaria

Mas isso só piorou as coisas

E eu não a impressionei

Bem, não muito


Então nós começamos do começo...



Quando o calor acabar

Eu voltarei para a cidade

Mas até lá

Eu ficarei na minha

Quando o calor acabar

Eu voltarei para a cidade

 Mas até lá

 Eu ficarei na minha



Quando o calor acabar

Quando o calor acabar

Quando o calor acabar

Quando o calor acabar...



Eu não posso imaginar envelhecer

Ter e aceitar

Até que a morte nos separe

Agora não consigo avançar vinte anos

Gastando tempo com elas

Falando com nossas mães

Eu tenho um maior conhecimento do mundo

Eu só não consigo enfrentar outra discussão

Por causa do aluguel

Isso tudo parece sem importância

Na visão geral das coisas

Mas eu fui feito para

Não sentir culpa



Então nós terminamos pelo fim...


Quando o calor acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o que leu aqui ou o que tem lido por aí!